quarta-feira, 13 de abril de 2011

Travessuras de aluna

Oi gente!

Esse é um vídeo instantâneo que fiz durante o chat do Workshop do Atelier da Tininha. O assunto era carimbeiras metálicas que não funcionam, daí fui testar as carimbadas com purpurina hehehe

Eu gosto de testar coisas, sempre com muito respeito aos fundamentos do scrapbooking, não quero esculhambar com nada não. Afinal... Pensar é Transgredir como sugere Lya Luft (não li, mas gosto do título).
Meu objetivo era só mostrar para as minhas colegas no chat, mas daí a profe me ensinou como incorporar o vídeo aqui e disse pra postar... a galera concordou e aqui está ele.

Não é Tempos Modernos, mas é um filme mudo.




Algumas informações adicionais.
Prepare-se para a sujeira! A purpurina se espalha com MUITA facilidade.
Usei uma figura de EVA para este teste e minha dica é tirar bem o excesso da purpurina, como a gente faz com o pó para emboss.
Depois de carimbar espere secar muito bem a cola da volta para não grudar a purpurina errante onde não é para colar.

Já que resolvi falar em materiais alternativos em scrapbooking (queria fazer uma página inteira, mas não to com agenda para nada...) vou colocar aqui o link para as postagens sobre materiais alternativos no blog da Sorelinha, ela é bem arejada com relação a uso de outros materiais nos trabalhos de scrap. Também vale a espiada no Scrap pelo Planeta, o link está na lateral do blog.
Era isso.
Bjokas

2 comentários:

  1. Acho q perdi esse dia do chat...rs
    comprei uma carimbeira prata que nõa funciona,..não seca nuncaaaa,...era sobre isso???

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Eu n entendi nada, mas vcs devem saber p q serve huahauahauahau
    Só sei q carimbou!!!!!!
    E nem fez sujeira...

    ResponderExcluir