segunda-feira, 27 de junho de 2016

Tipo Smash Book #1

Scrapbooking tem suas tendências (modinhas mesmo).

Já teve a moda das bandeirinhas, das penas...

Quando eu comecei a fazer scrap, a uns 6 anos mais ou menos, ainda se faziam as páginas 30x30 que eram acomodadas em grandes álbuns ou colocadas em quadros. Os mini álbuns acho que sempre existiram.

Então a K & Company lançou o Smash Book. Folhas decoradas diversas encadernadas, com objetivo de guardar memórias. Algo como... faça scrap em qualquer lugar. Eles existem até hoje.

Eu fiz alguns trabalhos inspirados nessa ideia. Esse foi o segundo que fiz e quem ganhou foi a professora de educação infantil de um dos meus afilhados.

O arquivo foi feito por mim e usei argolas articuladas

Coloquei um envelope transparente com etiquetas,TAGs e washis

Fiz com divisórias, porque como professora ela poderia usar como plano de aula



Era isso!
Espero que tenham gostado.
Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário