sexta-feira, 22 de julho de 2016

Meu Smash - Meu Estilo

Sim pessoas, eu faço scrap para meu uso. Também ocupo um lugar ao sol.

Meu smash, aquele que guarda os meus recortes da vida, é colorido como eu adoro.

A capa traz um dos quadros do meu pintor favorito. Leonid Afremov é russo, radicado nos Estados Unidos,  e a soma de suas pinceladas são uma explosão de cor única, sou fã!


Essa foto é atual, ou seja, aqui ele tem mais de 2 anos de uso

Internamente ele tem um estojo que fiz com uma folha de acetato decorada, ilhós e um fecho de imã; bolso plástico para levar adesivos e outros itens de decoração e envelope.





Aqui estão páginas prontas, uma ida ao cinema com meus adolescentes de estimação e uma página de desabafo, a vida como ela é, com recortes de dias cinzas.


Era isso!
Espero que tenham gostado.
Bjokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário