quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mini Transparente Rosas

Oi!

Esse mini eu fiz para participar do sorteio dos três anos do Blog da Tininha. Basicamente para concorrer a gente tem que fazer algum dos PAPs (passo-a-passo) publicados no blog, depois publicar em algum lugar até dia 06/05 e colocar lá na postagem do sorteio.

Vou falar um pouquinho do tema: ROSA, a rainha das flores. Faz um tempo eu recebi rosas vermelhas de surpresa no trabalho, no meu primeiro dia de volta das férias desejando um bom retorno. Acabei fotografando para eternizar o que senti e agora coloquei no álbum.

Para ficar ainda melhor junto com as fotos coloquei a letra da música Rosa do Pixinguinha. Vou deixar ela aqui, na voz da Marisa Monte, de trilha sonora deste post…

 
É claro que fui escolher um PAP que fugia do “tradicional”. Peguei um transparente para fazer… Ó céus, ai de mim.
 
Ele é feito de acetato ou PET, para acompanhar o link do PAP está aqui. A montagem é bem fácil e curti fazer, mas decorar uma página que fica aparecendo na outra e vice-versa… confesso foi um desafio e tanto. Digamos que eu apanhei que nem ladrão hehehe e no fim não me contive a na capa e contracapa “forrei” com papel pelo lado de dentro, mas forrei! Tenta fotografar algo transparente? Acho que o resultado ficou bom, fiquei feliz.
 P5030009 P5030011P5030012P5030013P5030014

Creio que cumpri os requisitos para participar do sorteio. O importante é que o Atelier da Tininha continue sendo essa rica fonte de inspiração para o mundo do scrap. Parabéns Tininha!

As rosas não falam, elas simplesmente exalam… mas isso é outra música. Que elas sempre encham nossos olhos de beleza e sonho.

Era isso!
Bjokas.

4 comentários:

  1. Ficou lindo! Parabéns...como tu que fazes...amei...bjinho
    Aline

    ResponderExcluir
  2. Oi Andréa,
    obrigada pela visita ao blog, mas acho que o teu album, sim, ta digno de lembrança de casamento! Imagina montar um desses com fotos dos noivos e padrinhos pra entregar a estes? Seria super original!

    ResponderExcluir
  3. Que álbum mais lindo! Parabéns!
    Bjos, Josi

    ResponderExcluir
  4. Aiii Andrea, d todo coração, me emocionei...

    ResponderExcluir