domingo, 20 de março de 2011

Carinho em Papel

Muito legal o que tem acontecido depois que eu tomei conhecimento do basicão do scrap e do mínimo de material.
As ideia brotam, surgem sem pedir permissão. Além disso descobri que posso traduzir em pedaços de papel decorado o carinho que sinto pelas pessoas que conheço.
Vou postar as fotos das duas primeiras páginas 30x30 que fiz, ambas sobre os filhos de amigas.
Confiram o resultado. As fotos não são NADA profissionais :)

Página do Gu: essa foi a primeira mesmo. Quase sem material nenhum usei letras de EVA para carimbar o nome dele.



Me aventurei com a moldura e com a impressão no papel vegetal.




Página da Princesa Bibi: Já estava mais segura quando fiz. Fui lá e roubei umas fotos do ORKUT, quando minha colega (do trabalho) viu que era da filhota dela abriu um sorriso que me aqueceu o coração.


Nessa página me arrisquei a testar o Emboss feito com chapinha, quem tiver curiosidade em saber como faz clique aqui.


Bjokas,
Andy

Um comentário:

  1. Que paixão Andrea...adorei!Presentaço hein, a Ionara deve ter chorado de emoção...:D

    ResponderExcluir