sábado, 19 de março de 2011

O começo...

Sempre adorei artesanato em papel, ainda vou aprender várias técnicas nessa minha vida.
Descobri que existia scrapbooking a uns 6 anos ou mais, mas achei meio complicado de conseguir material aqui em Porto Alegre e o que tinha o preço era proibitivo para mim na época, daí desencanei.
Lá por Novembro do ano passado (2010) uma grande amiga olhou para mim e disse: vamos fazer curso de scrapbooking?! Pronto! Minhas lombrigas todas acordaram na mesma hora. Fiquei com a tarefa ingrata de achar aulas para nós.
Minha psicóloga (uma parte doce da minha comum existência) sem que eu falasse nada perguntou se eu não me interessaria por scrapbooking que ela podia me indicar o Blog de uma amiga que trabalha com isso. Perfeito!
Assim entrei em contato com a minha Mestra que me introduziu ao fantástico mundo das fofurices em papel. Sem ter noção me tornei aluna de ninguém menos que Cristina Tronco do Atelier da Tininha que além de ser super talentosa é um amor de pessoa.
Agora tenho um vasto universo pela frente e vou tentar dividir aqui nesse lugar para que alguém talvez leia.
Bjokas,
Andy

3 comentários:

  1. oieeeeeeeeee!!!!
    fiquei tao feliz de saber que fez um blog! daí quando vim correndo ler tinham palavras tão queridas sobre mim! valeu mesmo!

    agora vou continuar lendo com calma para comentar as outras postagens! beijooooosss

    ResponderExcluir
  2. Querida Andréa!
    Tão bonito ver o teu talento revelado agora em um blog próprio!!! Uau!! Estou muito feliz e orgulhosa por fazer parte desta (mais esta) conquista! Estás cercada de pessoas que torcem por ti e que a cada dia são presenteadas com a tua "estampa" genuína, intensa e doce, como mesma definistes... Este blog representa não apenas a tua doce essência, pode ser visto como a inauguração oficial de um grande evento: a celebração à vida que escolhestes viver!! Parabéns!
    Um grande abraço
    Fabiana

    ResponderExcluir
  3. Ai, é bom né achar alguma coisa que nos faça feliz pra fazer???É uma terapia! Legal tu ter encontrado...bjinho
    Aline

    ResponderExcluir