domingo, 20 de março de 2011

1ª Aula

Antes da primeira aula a Tininha mandou perguntar qual projeto eu tinha em mente e quais as cores para ela separar o material, pois iria montar um mini de 15x15 cm nas aulas.
Eu trabalho com projetos e eles sempre envolvem dinheiro, gráficos, tabelas e geralmente tem como objetivo cortar custos do estado; ao mesmo tempo que causou estranheza causou surpresa poder fazer projetos sobre algo doce, leve e meigo.
Pensei dois segundos e muitas ideias para temas pipocaram, mas acabei ficando com o tema Bernardo(meu sobrinho), próximo passo foi bisbilhotar bastante no blog da profe atrás de inspiração até que achei um mini que foi paixão a primeira clicada, esse!
O melhor é que além de achar as cores para o meu projeto também achei o blog da Tábata que é muito legal e que me identifiquei muito, você não perde por espiar o Blog da Happy Batatinha. O primeiro post que vi foi o Marcadores de Quinta onde ela mostra seus marcadores de livros e na 1ª quinta de cada mês ela posta os marcadores dos leitores dela; como eu coleciono marcadores não perdi tempo mandei os meus. Confere meus singelos marcadores no blog da Tábata. Me achei a bolachinha mais recheada do pacote!

2 comentários:

  1. esse mundo blogueiro é assim mesmo, um link leva ao outro, um mais interessante que o outro! viciante demais :) bju

    ResponderExcluir
  2. ah sem dúvida o tema escolhido é maravilhoso...e ainda com esse nome, Bernardo...tuuuudo, sabes q se eu tiver um menino será Bernardo né? ;)

    ResponderExcluir