domingo, 20 de março de 2011

Compras

O assunto ainda é scrapbooking...

O mini álbum que estava fazendo nas aulas iria demorar e eu precisava fazer alguma coisa entre uma 4ª feira e outra. Lá fomos eu e a Sheila ( a amigona que faz as aulas comigo) encarar a primeira loja, fomos na hora do almoço na Moma; eu nem fazia ideia do que queria ou devia comprar hehehe, mas comprei claro. Depois fui sozinha na Paper Blue, a sensação que tive foi que eu era uma criança solta numa loja de brinquedos. Detalhe: uma criança com cartão de crédito!!!
Na lista de PAP´s do blog da Tininha escolhi um calendário feito com disquete. Ficou meio tortinho, mas me orgulho muito dele. Paguei parte dos meus pecados furando as capas com furador de escritório, já que não tenho a crop-a-dile (meu aniver é em Agosto) viu?



Escolhi as cores dos papéis de acordo com as estações do ano.



Quando se puxa a florzinha tem uma micro folha para anotar os aniversários. Quem tiver interesse no passo-a-passo clique aqui.

3 comentários:

  1. eu já tinha vistoooo! mas só por foto ne! adooorei! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea! Obrigada pela visita! É sempre bom. Imagina, claro que pode, estamos ai pra dividir. Faz horas que quero fazer este calendário! Vamos ver se sai! Boa semana!

    ResponderExcluir