segunda-feira, 21 de março de 2011

A felicidade está nas pequenas coisas

Ainda colocando em dia o papo...

Acredito que a maioria de nós passa a vida esperando ser feliz, mas não se dá conta que a felicidade é medida a cada hora e de tempos em tempos fazemos um balanço (não esqueçam que trabalho com números); se os momentos felizes superam os não tão felizes então... somos felizes aqui, hoje, nesse momento.

Adoro andar pelas ruas vazias do centro de Porto Alegre para poder enxergar a arquitetura e as árvores que com a pressa do dia-a-dia não se consegue apreciar. Passo pelo Santander Cultural para chegar no trabalho e eles utilizaram o alambrado da reforma da praça da alfândega para uma oficina, o resultado ficou legal e eu acabei fotografando e divido aqui com vocês.





Para não perder o link sobre as pequenas coisas e a felicidade...




Toda a semana no Blog da Happy Batatinha ela traz as Dicas de Simplicidade da Semana vale conferir aqui.

Agora mudando radicalmente de assunto,mas ainda falando de momentos felizes.

A vida nos reservas surpresas gostosas e inesperadas. Sou colorada de verdade, torço para meu Internacional - até está nos meus planos um mini sobre isso - e tenho uma amiga que é minha parceria de ir ao estádio. Em resumo através da Giovana pude participar das comemorações do Dia da Mulher que o clube fez, com muito mimo e presentinhos uma pena que choveu e não deu para ir a campo fotografar com os jogadores; aqui está o registro do momento.



A notícia completa está aqui.
Por enquanto é isso.
Bjokas

2 comentários: